Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Angelina Jolie fala do futuro

Recentemente Angelina Jolie disse durante entrevista a um canal britânico, que quando seus filhos chegarem na adolescência ela vai para de atuar: 
“Eu tenho gostado de ser atriz. Sou grata pelo meu trabalho e eu tive ótimas experiências, e tive a oportunidade de contar histórias e fazer parte de histórias. Eu fiz coisas por diversão, mas...”, declarou a atriz, que deu a entender que conseguiria viver feliz sem sua carreira. “Se isso tudo acabar amanhã, eu vou ser feliz por estar em casa com as crianças. Eu acordo de manhã como uma mãe e ligo no noticiário como todo mundo”, declarou.
Seu marido(Brad Pitt)que tinha dito que ao chegar aos 50 anos se tornaria apenas diretor de cinema, porém, recentemente, declarou que desistiu deste projeto, pois ‘prefere ser pai’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário