Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

20 anos após uma tragédia

Esse ano, a morte de Daniella Perez completa vinte anos. Neste domingo, dia 9, o programa Domingo Espetacular da Record exibiu uma entrevista com o assassino Guilherme Pádua.
O caso chocou o país. Daniela foi vítima de Guilherme e sua mulher, Paula Thomaz, que estava grávida de quatro meses. Os assassinos dispararam 18 golpes de faca contra a atriz.
Na entrevista, o ex-ator Guilherme contou ao repórter Marcelo Rezende, que havia tramado todo o crime e que só se aproximou da atriz para ganhar mais espaço na novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe da atriz, Glória Perez. 
Guilherme ainda disse que o motivo do crime foi principalmente a vaidade da ex-mulher Paula. No local onde Daniella foi assassinada, as duas teriam discutido e assim ocorreu o assassinato: "Eu me sinto extremamente culpado. Se fosse só a minha ex-mulher e a Daniella não existiria crime". Ainda durante a entrevista ele garantiu que assumiu ser o assassino para livrar a ex-mulher, que estava grávida.
O repórter perguntou se ele não queria dizer nada à Glória Perez, e ele respondeu: "É tanta coisa que eu nem sei. Eu pediria só perdão. Não tenho como fazer nada por ela, não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fiz mal à ela".

Após ver a entrevista, Glória usou sua página do Twitter para se manifestar:

Na TV, o assassino Guilherme de Pádua pede perdão à Gloria Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário