Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mudança radical

Miley Cyrus perdeu a chance de aparecer na capa da revista Vogue, depois que sua atuação polêmica com Robin Thicke, no último MTV Video Music Awards (VMAs), foi taxada como "de mau gosto". 

O dueto de Miley Cyrus com Robin Thicke na cerimônia de premiação, em Nova York, no mês passado, no qual a cantora escandalizou o público com sua performance, com direito a passos de twerk e gestos sexuais com uma mão de espuma, foi manchete em todo o mundo.

Porém, uma pessoa que assistiu e não gostou foi a editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, que decidiu cancelar os planos de ter Miley Cyrus na capa da edição de dezembro, por conta de sua atuação de “mau gosto".

A cantora foi vista com um biquíni de látex cor da pele, mostrando a língua e fazendo expressões faciais sexuais, enquanto se esfregava em Robin Thicke, durante a apresentação da música Blurred Lines.

A ex-estrela de Hannah Montana atraiu uma avalanche de críticas nas mídias sociais e de celebridades que assistiram o show. Falando sobre o twerking de Miley, Harry Styles, do One Direction, afirmou: "Eu acho que foi bastante inapropriado. Especialmente para o público ao qual a apresentação é destinada. Acho que isso é promover a promiscuidade", escreveu.

A cantora Cindy Lauper criticou: "Aquela garota foi escandalosa. Muito triste, muito triste... Eu apenas senti que ela foi muito baixa e obscena, muito obscena. Aquilo não era nem mesmo arte". 

Que Miley mudou, não temos dúvidas. Mas, se rebaixar desse jeito? Onde será que ela vai chegar? Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário