Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Desculpas públicas

Após a revista americana US Weekly ter publicado uma foto de Kristen Stewart e Rupert Sanders, diretor do filme "Branca de Neve e o caçador" e uma reportagem com supostos detalhes sobre o caso dos dois, Kristen pediu desculpas a Robert Pattinson publicamente por ter traído o ator.
"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei  àqueles que estão próximos a mim e todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Kristen.
O diretor, que é casado e tem dois filhos, também se desculpou: "Estou totalmente abalado com a dor qu causei à minha família. Minha esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração", disse Sanders.

Revista divulga foto de Kristen Stewart abraçada com diretor de "Branca de Neve e o Caçador" (julho/2012)







Nenhum comentário:

Postar um comentário