Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

a volta de Selena Gomez

Selena Gomez deixou um pouco de lado a carreira musical para se dedicar a novos filmes. Acontece que, assim como nós, ela ficou com saudades de subir nos palcos."Eu terminei três filmes este ano e estou muito feliz porque é exatamente o que eu queria: eu queria fazer filmes. Mas eu sinto falta da música, então nós vamos começar no quarto álbum no final deste ano". - afirma SelenaOutra novidade é que a cantora e atriz quer uma parceria musical com a amiga Taylor Swift."Eu só quero fazer coisas diferentes para este álbum. No momento em que ele sair, eu vou ter quase quase 21 anos, então eu quero ser capaz de, wow, isso parece realmente assustador!" - explicou



Selena Gomez volta a trabalhar com música e quer parceria com Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário